Avaya CMS R12 com 105 Supervisores e 10.000 Agentes

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Avaya Call Management System (CMS) é uma solução de relatórios que mantém você em contato com praticamente tudo que está acontecendo em seu contact center, avaliando o desempenho de um único agente ou grupo de agentes para gerenciar um centro de contato com vários locais no mundo todo.

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Descrição

Avaya CMS R12 com 105 Supervisores e 10.000 Agentes.

Avaya Call Management System (CMS) é uma solução de relatórios que mantém você em contato com praticamente tudo que está acontecendo em seu contact center, avaliando o desempenho de um único agente ou grupo de agentes para gerenciar um centro de contato com vários locais no mundo todo. Construído com base no desempenho, confiabilidade e flexibilidade da plataforma Avaya Aura®, o Avaya CMS oferece monitoramento em tempo real e relatórios históricos para Avaya Call Center Elite incluindo relatórios personalizados, agendamento de tarefas, notificação de exceção, aviso de limite, administração, configuração e armazenamento de dados ACD de longo prazo.


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